Menu

Falso anúncio coloca helicóptero do governo do Acre à venda na OLX

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A venda de um helicóptero que está sendo anunciado na empresa de comércio eletrônico OLX chamou a atenção dos acreanos. É que a foto que mostra a aeronave que está à venda se trata do Harpia 01, helicóptero que pertence ao governo do Acre. A ilustração é do helicóptero que se envolveu em um acidente com um caminhão em janeiro deste ano.


A seguradora, inclusive, deve entregar uma nova aeronave para o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) do Acre nos próximos dias. Na OLX, a aeronave é oferecida a partir de uma entrada de 5 mil reais e mais parcelas.

Publicidade

O ac24horas conversou Nayck Trindade, que é o coordenador do Ciopaer. Ele conta que providências já foram tomadas e até a OLX já foi contactadas. “Chegou ao nosso conhecimento por pessoas que trabalham na aviação de que essa aeronave estava sendo vendida na OLX.



Fomos averiguar e constatamos que a foto é do nosso Harpia 01. De imediato acionamos os órgãos competentes e já passamos para o setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública que vai identificar esse vendedor. Também estamos entrando em contato com a OLX para denunciar como falsa essa venda”, afirma.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido