Menu

Pesquisar
Close this search box.

Duarte fala em “perseguição” ao dono do Tardezinha após estabelecimento ser fechado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Roberto Duarte, pré-candidato a prefeitura de Rio Branco pelo MDB, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 8, para classificar como “perseguição” o fato da vigilância sanitária, órgão ligado a prefeitura da capital, ter fechado o bar e restaurante Tardezinha no último final de semana sob a justificativa de haver mais de duas pessoas por mesa.


O emedebista lembrou que em junho deste ano gravou um vídeo com o Neto Brito, proprietário do estabelecimento, falando das dificuldades em manter os 80 funcionários empregados diante das limitações impostas pela pandemia.

Anúncios


“Após cinco meses sem poder receber clientes em seu restaurante, o Neto adequou a local, fez altos investimentos para atender as orientações dos órgãos de saúde, incluindo álcool em gel nas mesas, limitação de pessoas e – mesmo assim – ele foi surpreendido por uma ação de interdição do seu estabelecimento”, relatou o parlamentar enfatizando que sempre defendeu a iniciativa privada, pois é ela quem gera emprego e renda.


“Não podemos aceitar nenhum tipo de perseguição. O município deve orientar e educar e não reprimir com multas e fechamento dos estabelecimentos”, frisou o deputado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido