Menu

Acreana vira meme na estreia de A Fazenda: “amante do meu ex”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O reality show A Fazenda 12 mal começou e a acreana Raissa Barbosa, que integra o elenco de 20 participantes nesta edição, virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite desta terça-feira, 8, ao cumprimentar a cantora Mirella. Raissa é apontada por ter sido amante do ex da cantora, que também participa do programa exibido pela Record.


Não bastou muito para o vídeo de apresentação entre as duas ganhar as redes sociais. “Gente, eu não tô acreditando nessa palhaçada. Eu vou beber uma agua”, disse a cantora Mirella ao perceber que Raissa também foi convidada para a edição de A Fazenda 12.

Publicidade


A cena logo virou meme compartilhado milhares de vezes nas redes sociais. A acreana possui mais de 1 milhão de seguidores e seu perfil no Instagram e é conhecida por fazer trabalhos e ensaios sensuais em revistas e outros seguimentos. Raissa também já desfilou nas passarelas do Carnaval em São Paulo.


O reality A Fazenda também conta com o funkeiro Biel, mesmo após violação de regra contratual que implica em expulsão e pagamento de multa de R$ 100 mil. Com apresentação de Marcos Mion, o programa contará com 20 participantes de diferentes perfis e personagens na disputa por um prêmio total de R$ 2 milhões.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido