Menu

Pesquisar
Close this search box.

MDB de Mazinho e Gilberto Lira fará convenção no próximo dia 15

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A diretoria do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Vale do Iaco confirmou nesse final de semana que a convenção partidária da sigla vai ocorrer dia 15 de setembro, às 17 horas, no grande espaço da quadra de esportes Aurino Brito, anexa à escola professor Messias Rodrigues de Souza, em Sena Madureira. Para evitar aglomeração, o local será sinalizado de acordo com o distanciamento recomendado.


Na ocasião, o atual prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, e seu vice, Gilberto Lira, serão aclamados candidatos à reeleição com apoio dos partidos aliados. Mazinho Serafim demonstra otimismo para a largada da campanha. “Vamos obedecer aos prazos da justiça eleitoral e faremos uma campanha do jeito que o povo de Sena já sabe, limpa e animada”.

Anúncios


A convenção vai apresentar, inclusive, os pré-candidatos a vereador da coligação MDB, DEM, PSB, PL, PSD e outros, que deverão compor a aliança. Lideranças como senador Petecão, deputados federais Flaviano Melo, Jéssica Sales, Alan Rick, deputadas estaduais Meire Serafim e Antônia Sales, e outros convidados deverão prestigiar a convenção de Mazinho e Gilberto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido