Menu

Ageac agora integra a Associação Brasileira das Agências de Regulação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac) é uma da 6 agências que compõem a nova diretoria da Associação Brasileira das Agências de Regulação (ABAR). Mayara Lima, presidente da Ageac, é a representante.


As seis agências associadas à tomaram posse na nova diretoria da associação referente ao biênio 2020/2022. “Somos a família ABAR. Temos uma amizade com o objetivo de buscar a plenitude em nossos serviços para melhoria da regulação”, disse Fernando Franco, presidente reeleito da ABAR.

Publicidade

Ele enfatizou o dia da eleição, 16 de agosto de 2020 e a maneira como foi realizada “Foi uma eleição virtual. A primeira realizada ao longo de sua existência”, disse ele. Fernando leu a composição da nova diretoria e destacou a necessidade da autocrítica por todos aqueles que fazem regulação. Ele acredita que esse seja o caminho para o crescimento.


O presidente evidenciou, também, a importância de se avançar na governança das agências e a união por parte da regulação. Colocou em pauta a valorização das agências municipais e intermunicipais, principalmente na representação da nova diretoria.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido