Menu

Live da Diocese vai arrecadar dinheiro para o Lar Vicentino

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A diocese de Cruzeiro do Sul promoverá neste sábado, 5, às 19h, uma live com artistas locais para comemorar os 40 anos de fundação do Lar Vicentino no município e arrecadar dinheiro para a manutenção da instituição. A live será transmitida pelo YouTube e pelas TVs e rádios Verdes Florestas, Juruá e Integração. A conta bancária para as doações será exibida durante a programação.


O show será da orquestra do 61º, dos Ministérios de Música Catholicus Helton Galvão e de Música Vale Sagrado, Banda Swing da Mata e dos cantores Bruno Barros, Théo Lins e Oscar.

Publicidade

Entre os prêmios estão bicicleta, eletrodomésticos e seis meses de academia. O valor arrecadado será utilizado para a manutenção do Lar dos Vicentinos, que abriga atualmente cerca de 30 idosos. O espaço é mantido por meio de convênios com governo do Estado e doações.


O bispo Flávio Giovanele, apela para a solidariedade das pessoas. “São idosos que merecem todo carinho e atenção e nós precisamos de ajuda para seguir cuidando deles no Lar dos Vicentinos . Participe da live e faça sua doação!”, pede o religioso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido