Menu

Após críticas de Rocha, Diniz sai em defesa de Gladson Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado estadual Moisés Diniz, que agora é um dos conselheiros do governador Gladson Cameli (Progressistas) usou as redes sociais neste sábado, 05, para comentar as críticas do vice-governador Major Rocha (PSL) acerca das exonerações de pessoas ligados a sua irmã, deputada federal Mara Rocha (PSDB), do governo.


Em relação às críticas na qual Rocha afirmou que, enquanto o governador demite os que fizeram campanha para ele, a administração está lotada de figuras que estavam em posições privilegiadas na Frente Popular, comandada pelo PT, o ex-deputado rebateu e disse que Cameli segue cuidando dos aliados de forma exemplar.

Publicidade

“Gladson Cameli segue apoiando e valorizando seus aliados históricos, com generosos espaços de poder e respeitando suas candidaturas em 2020. Tentar impor outra marca ao Gladson é querer negligenciar com a verdade”, afirmou.


Em outro trecho, o ex-deputado afirma que não foi só Cameli que procurou pessoas ligadas a antiga Frente Popular do Acre (FPA), mas também o próprio MDB, PSDB e o PSD.


“Gladson Cameli apoia Socorro Neri (PSB). Major Rocha apoia Minoru Kimpara e Rodrigo Damasceno (ex-PT). Marcio Bittar apoia Leila Galvao e Francimar Fernandes (ex-PT). Sérgio Petecão apoia Nagila (PT em Jordão) e tem outras alianças com o PT. E isso é natural na política: procurar os quadros com maior densidade eleitoral e transformá-los em aliados”, pontuou.


Por fim, Diniz afirmou que quantos aos “petistas” no governo, se quiserem tirá-los, tem que dispensar também o apoio parlamentar de dois deputados federais e seis deputados estaduais, eleitos pela Frente Popular do Acre (FPA) e que agora apoiam o governo de Gladson Cameli.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido