Menu

Pesquisar
Close this search box.

Perseguição policial termina com carro suspeito incendiado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma perseguição envolvendo uma viatura da Polícia Civil e um carro modelo Etios, de cor branca, resultou com o veículo perseguido sendo totalmente destruído pelo fogo na manhã desta sexta-feira, 4, na Avenida 25 de Dezembro, situada no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.


Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc) estavam em diligência na região do bairro Tancredo Neves quando avistaram o condutor de um táxi, suspeito de tráfico de drogas, na trafegando na rua. O motorista, ao ver a aproximação da viatura policial, deu ‘marcha ré’ e entrou na rua 25 de Dezembro. Lá, perdeu o controle da direção, entrou em um terreno baldio e colidiu o carro em um muro. Com o impacto, o veículo começou a pegar fogo e ficou totalmente destruído.

Anúncios


O suposto criminoso saiu correndo do carro e fugiu por uma área de mata. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegarem ao local apenas controlaram as chamas, já que o carro já estava consumido pelo fogo.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos de Perícia. Um agente de Polícia Civil saiu ferido ferrado por abelhas durante a perseguição ao suposto criminoso e foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. O veículo foi removido por um guincho e levado ao Pátio do Departamento de Trânsito (Detran).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido