Menu

Neném afirma que Socorro recebeu a prefeitura com déficit e Forneck diz que é mentira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em sessão online desta quinta-feira, 03, o vereador Raimundo Neném (PSB) defendeu a prefeita Socorro Neri (PSB) de críticas em relação a iluminação pública e a infraestrutura e pediu paciência aos parlamentares da oposição e a população de Rio Branco.


Em sua fala, Neném argumentou que Socorro Neri (PSB) recebeu uma prefeitura com déficit e com muitas obras paradas e sem apoio de emendas parlamentares. Ele aproveitou para destacar os feitos da gestão de Neri como a retomada da construção do Shopping Popular, a instalação das lâmpadas de LED e a retomada das obras do tapa-buracos.

Publicidade

Nas explicações pessoais, o vereador Rodrigo Forneck rebateu a fala de Neném e afirmou que parlamentar usou da “mentira” para promover Socorro Neri. Forneck afirmou que a fala de Neném sobre Socorro Neri receber uma prefeitura em déficit e sem apoio de emendas parlamentares é pura mentira.


“E eu quero esclarecer, porque essa gestão atual é uma gestão de continuidade. É uma gestão do Marcus Alexandre e Socorro Neri. Eu quando votei, na urna aparecia a foto dos dois. Então, a prefeita está dando continuidade a muitas coisas. Tem seus acertos, tem coisas que podem ser questionadas e outras, não. Não quero fazer esse debate agora. Mas, usar da mentira para tentar promover alguém, é um erro”, afirmou Forneck


O petista lamentou e afirmou que espera que na campanha cada candidato defenda a sua proposta aos invés de tentar manchar a imagem dos outros. No momento da fala de Rodrigo, Neném esteve ausente da sessão.


O presidente da Câmara de Rio Branco, Antônio Morais, lamentou a fala de Neném e afirmou que o parlamentar deverá se explicar acerca da sua fala.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido