Menu

Dupla em motocicleta mata jovem com três tiros na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem William de Lima Portela, de 19 anos, foi morto com três tiros, em via pública no início da noite desta quarta-feira, 2. O crime aconteceu na rua Iolanda Lima, situada no bairro Plácido de Castro na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações a polícia, William estava caminhando na rua quando dois homens não identificados se aproximaram dele em uma motocicleta. O garupa, em posse de uma arma de fogo, efetuou três tiros. A vítima foi atingida no peito, nas costas e na cabeça. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local William já estava sem vida.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. Em seguida, os policiais colheram as características dos criminosos e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia não soube informar a motivação do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido