Menu

Ótica Novo Estilo inaugura nova loja na Avenida Nações Unidas, em frente ao PS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Prestes a completar 5 anos de atividade em novembro, a Ótica Novo Estilo ganha mais uma loja em Rio Branco que foi inaugurada nesta segunda-feira, 31, na Avenida Nações Unidas, em frente ao Pronto-Socorro, na galeria comercial ao lado do restaurante do Cleovan.


Com a inauguração de mais um ponto, o Grupo Novo Estilo já tem 4 lojas na capital, sendo um na Estação Experimental, Avenida Ceará – em frente ao Hotel Nobile, rua Augusto César – próximo a Fundação Bradesco e agora a mais nova loja na Avenida Nações Unidas.

Publicidade


Responsável por inovar no ramo de óticas, o empresário Wendel Barbosa, proprietário da Ótica Novo Estilo, foca o empreendimento trabalho nos preços populares e atendimento diferenciado para facilitar o acesso do cliente aos produtos oferecidos. “Nosso objetivo é sempre promover a comodidade dos nossos clientes. Por isso esse novo empreendimento com produtos com preços acessíveis e o que há de atual no ramo de ótica”, diz.



Mesmo na pandemia, o Grupo Novo Estilo manteve atendimento por delivery e também realizou um esforço de não demitir nenhum funcionário. “Já somos 15 empregos gerados diretamente. Famílias dependem do nosso negócio e é importante que o cliente saiba disso para ter noção que famílias são sustentadas por esse trabalho”, diz o Wendel.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido