Menu

Detran/AC volta a fazer vistoria veicular todos os dias da semana com agendamento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A partir desta segunda-feira, 31, o serviço de vistoria veicular realizado no Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) será ofertado em todos os dias úteis da semana e não em dias fixados como vinha sendo feito por conta da pandemia do novo coronavírus.


O setor ampliou os atendimentos para os usuários de Rio Branco mediante agendamento prévio no site do órgão: www.detran.ac.gov.br. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira das 7 às 13h, na Travessa Caramuru, 113, rua ao lado do Lar Vicentino. Para acessar os serviços de segunda via de certificado de registro de veículo (CRV) e transferência de propriedade, é necessário fazer primeiro a vistoria veicular.

Publicidade

A vistoria veicular é um procedimento obrigatório para a finalização de diversos serviços relacionados a veículos e tem o objetivo de resguardar os proprietários de fraudes e adulterações, garantindo segurança. O usuário deve comparecer usando máscara de proteção e higienizar as mãos ao entrar na unidade e não levar acompanhante. E também comparecer com o documento de identificação e comprovante de agendamento.


Fonte: Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido