Menu

Aprovados em concurso de Cruzeiro do Sul serão contratados a partir de setembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nos próximos dias 25 e 26 de setembro, os Agentes de Endemias aprovados do concurso público da prefeitura de Cruzeiro do Sul deverão entregar os documentos para as contratações. Os professores serão efetivados até o dia 30 e no dia 2 de outubro, prefeitura e comissão dos aprovados definirão a data de contratação do restante dos concursados.


Os informes foram repassados na manhã desta segunda-feira, 30, para a Comissão dos Concursados pelo prefeito de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues, e secretários municipais. “Nós nos reunimos no final de semana para estabelecer esse calendário de chamamento dos aprovados, que se empenharam muito para esse concurso. Queremos resolver tudo o mais rápido possível”, explicou o prefeito.

Publicidade

Segundo o secretário de Planejamento da prefeitura, Manoel Orleilson, até o final do ano os 511 aprovados no concurso, serão efetivados como servidores públicos municipais de Cruzeiro do Sul.


Raniele Dias, que representa o grupo de aprovados, cita a satisfação com a fixação das datas estabelecidas. “Nós vimos a disposição da prefeitura para as contratações e sabemos que agora é necessário um período para a organização da gestão. Mas saímos daqui muito satisfeitos”, conclui.


O concurso realizado no final de 2019 foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado e liberado no último dia 27 pelo TCE.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido