Menu

Polícia prende “segurança” do B13 com pistola 380 entupida de munições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais do 8° Batalhão com base em Sena Madureira fizeram uma importante prisão na madrugada deste domingo, 30, ao prender um dos seguranças da organização criminosa Bonde dos 13, na rua Florentino Moreno, bairro Bom Sucesso. Micael Bernardino da Silva, 19 anos, é acusado de disparos em via pública e porte ilegal de arma de fogo.


Na residência onde estava Micael, duas mulheres também receberam voz de prisão por tentar sair com a arma de fogo. Trata-se de uma pistola em perfeito estado de uso, além de 25 munições intactas do mesmo calibre.

Publicidade

Inicialmente, o suspeito se livrou dos policiais correndo para o final de um beco, entretanto, horas mais tarde alguns disparos foram efetuado no local, o que motivou um cerco policial envolvendo várias viaturas. Ao ser preso, Micael conseguiu fugir na hora que era colocado na viatura, mas acabou sendo alcançado e levado para a delegacia para o procedimento policial.


A apreensão representa a retirada de circulação de uma arma de grande poder de fogo que estava carregada de munições. A arma e as munições foram entregues na delegacia.


Via Radar 104


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido