Menu

Pesquisar
Close this search box.

Minoru rebate ataques do MDB e diz que partido já o convidou para ser candidato

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ac24horas entrevistou o pré-candidato a prefeito de Rio Branco, professor Minoru Kinpara, que rebateu os ataques do MDB durante o programa Boa Conversa. Kinpara afirmou que não entra em baixaria, mas que o deputado Roberto Duarte e outros emedebistas já estiveram em sua casa, anteriormente, o convidando para se filiar ao partido.


Com foco no que ele chama de “graves problemas da cidade”, Minoru reafirma que entrou e saiu do PT pela porta frente. “A população quer escolher um prefeito que trabalhe para solucionar os buracos das ruas, a falta de emprego. Alguns estão mais preocupados com ideologias do que de cuidar de pessoas”, destacou.

Anúncios


Questionado se era adversário da prefeita Socorro Neri na Universidade Federal do Acre (Ufac), o pré-candidato declarou que eles trabalharam juntos por dois anos, mas que depois ela resolveu sair. “De minha parte não tenho nada”, alerta.


Kinpara revelou que tem percorrido os bairros da cidade. A população reclama, segundo ele, da falta de saneamento básico, porém, o desemprego é o maior flagelo. Para Minoru, a prefeitura tem que encampar a geração de emprego na zona rural e na cidade. Veja a seguir a entrevista completa ao jornalista Astério Moreira no programa Boa Conversa.


https://youtu.be/xTHgO7K9f_g


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido