Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem mata um, deixa mulher ferida e morre em troca de tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem que ainda não teve o nome revelado matou outro a facadas na tarde deste domingo, 30, na comunidade São João, localizada na BR-364, em Cruzeiro do Sul. Além de praticar um homicídio, o acusado também feriu gravemente a mulher que tentou apartar a briga. Horas depois, resistiu à prisão, atirou contra os policiais militares e foi morto pela PM no local da troca de tiros.


A briga em que o suspeito deixou um morto e uma mulher ferida na Comunidade São João, aconteceu por volta das 14 horas. Às 20 horas desse domingo a ROTAM e o Pelotão Ambiental da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul localizaram o acusado do de praticar o homicídio em sua casa, situada na mesma comunidade.

Anúncios


Segundo o comandante da PM no município, tenente coronel Evandro Bezerra, ao receber voz de prisão, o homem, que estava com duas espingardas, disparou contra a guarnição, que em legítima defesa, matou o homem no local.


Segundo a polícia, ele já esteve preso por homicídio no Complexo Penitenciário Manoel Neri em Cruzeiro do Sul. Os dois corpos estão no Instituto Médico legal (IML) de Cruzeiro do Sul e a mulher ferida passa por cirurgia no Hospital do Juruá. Nenhum nome dos envolvidos foi divulgado pela polícia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido