Menu

Pesquisar
Close this search box.

Servidor do Detran morre em acidente de carro na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grave acidente tirou a vida do jovem Fabrício dos Anjos da Silva, de 21 anos, que atuava como servidor do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran). Ele colidiu seu veículo em um poste energia e bateu no muro de uma residência na madrugada deste sábado, 29, na rua Rio de Janeiro, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Fabrício trafegava no carro modelo Renault Logan, de cor prata, na rua Rio de Janeiro sentido bairro-centro, quando perdeu o controle da direção, invadiu a outra pista e colidiu contra um poste de energia e em seguida bateu em um muro. Com o impacto, a vítima bateu a cabeça no para-brisa, desmaiou e sofreu vários ferimentos.

Anúncios


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos ao condutor do veículo, mas Fabrício não resistiu e morreu dentro da viatura.


O corpo do jovem foi encaminhado pelo próprio SAMU ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. A área foi isolada pelos policiais do Batalhão de Trânsito (BPTrans) para os trabalhos de perícia. O carro foi removido por um guincho e encaminhado à casa de familiares.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido