Menu

Mais de R$ 267 milhões são aplicados no Estado com pagamento de servidores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de R$ 267 milhões são investidos pelo governo do Acre neste sábado, 29, com o pagamento dos servidores da administração direta e indireta da administração estadual referente ao mês de agosto. São 31.980 servidores ativos, 13.507 inativos e 3.937 pensionistas.


O pagamento fica disponível na conta dos servidores correntistas no Banco do Brasil ainda hoje. Os demais recebem na segunda-feira, 31, último dia útil do mês, de acordo com o calendário de pagamento.

Publicidade

O governador Gladson Cameli desta que segue o compromisso de priorizar o pagamento dos servidores, com intuito de melhorar a qualidade de vida da população acreana. “Vamos continuar trabalhando firme para honrar todos os compromissos firmados com nossos servidores públicos”, disse à Agência de Notícias do Acre.


Os servidores podem acessar a versão digital do contracheque, por meio do site www.contracheque.ac.gov.br, ou pelo aplicativo disponível gratuitamente para sistema operacional Android. Nestes canais, os servidores podem obter, ainda, informações sobre o calendário de pagamento, cédula C, dentre outros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido