Menu

Detran emite nota de pesar pela morte de servidor em acidente de trânsito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) emitiu uma nota de pesar na manhã deste sábado pela morte do servidor Fabrício dos Anjos da Silva, de 21 anos, que trabalhava na Divisão de Atendimento de CNH do órgão.


“À família enlutada, colegas de trabalho e amigos, as mais sinceras condolências pela inestimável perda e que Deus conceda o consolo necessário neste momento de dor”, escreveu o presidente do Detran/AC, Luiz Fernando Duarte Maia.

Publicidade

O rapaz morreu após colidir seu veículo num poste de energia elétrica e em seguida no muro de uma residência na rua Rio de Janeiro, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco.


Ele trafegava num carro modelo Renault Logan, de cor prata, quando perdeu o controle da direção, invadiu a outra pista e colidiu contra um poste de energia e em seguida bateu em um muro. A vítima bateu a cabeça no para-brisa, desmaiou e sofreu vários ferimentos.


Mesmo socorrido por uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Fabrício não resistiu e morreu dentro da viatura.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido