Menu

Jovem alvejado com 4 tiros no Calafate morre no Pronto-Socorro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Sidney Batista, de 20 anos, que foi ferido com quatro tiros na manhã dessa quinta-feira, 27, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele estava caminhando na Rua Chico Mendes, situada no bairro Novo Calafate, quando foi surpreendido por suspeitos armados que estavam dentro de um táxi.


Os acusados se aproximaram em um táxi e efetuaram vários tiros em direção do jovem. A vítima foi atingida com dois tiros no peito e dois nos braços. Mesmo ferido, ainda conseguiu correr até a sua casa e pediu ajuda aos familiares.

Publicidade

Ao dar entrada no hospital em estado de saúde gravíssimo, foi levado diretamente ao centro cirúrgico, recebeu os atendimentos necessários e após a cirurgia foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva. Por volta das 21 horas Sidney faleceu.


Segundo informações da Polícia repassadas a reportagem do ac24horas, o local aonde a vítima foi ferida a tiros é dominada pela facção Bonde dos 13, e quem fez o ataque enquanto Sidney caminhava na rua teriam sido membros da organização criminosa Comando Vermelho, que passaram atirando em um carro de cor preta.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido