Menu

Em Brasília, Jenilson recebe garantia de recursos para Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Jenilson Leite (PSB) e a prefeita Socorro Neri cumpriram agenda na em Brasília nesta semana em busca de recursos para dar continuidade às obras que estão sendo executadas em Rio Branco.


Ao lado da gestora, Leite esteve no Ministério da Defesa com o diretor do programa Calha Norte, General Poty. O deputado disse que Socorro Neri goza de grande prestígio e credibilidade dentro dos ministérios devido seu perfil de boa gestora e dos inúmeros títulos de boa saúde fiscal da capital do Acre conquistado pela prefeita.

Publicidade

Na reunião ficou acertado que será liberado mais recursos dos convênios do programa com a prefeitura de Rio Branco. A grande maioria são obras de infraestrutura , como, por exemplo, pavimentação de ruas e ampliação de avenidas.


O deputado afirmou que a liberação dos recursos vai melhorar cada vez mais o desenvolvimento de Rio Branco. “Retornamos de Brasília satisfeitos. O que a população pode esperar para o futuro é mais melhorias de ruas e avenidas de nossa capital. Fizemos algumas visitas com a prefeita Socorro Neri em busca da liberação de recursos para dar continuidade a um série de obras que estão em execução. Rio Branco está melhorando muito, desde o ponto de vista da infraestrutura , pois muitas ruas sendo feitas. E na visita que fizemos no Calha Norte fomos bem recebidos e o melhor foi o pacto pela liberação dos recursos para que seja concluída as obras que estão sendo realizadas. Além disso, tivemos muita sinalização de recursos para o futuro”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido