Menu

Vereadores cobram Socorro Neri e reclamam da falta de iluminação em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os vereadores Anderson Sandro (PSD), João Marcos Luz (MDB) e N. Lima (Progressistas), cobraram nesta quinta-feira, 27, em sessão online, a execução dos serviços de iluminação pública em Rio Branco.


Os parlamentares lembraram do empréstimo de R$ 48 milhões que foi aprovado em julho de 2019 para iluminar a cidade com lâmpadas de LED.

Publicidade

Em sua fala, o vereador Luz (MDB), afirmou que o bairro Tancredo Neves e outras regiões da cidade se encontra no escuro. N. Lima reforçou as palavras de Luz e pediu à prefeitura que encaminhe aos vereadores um cronograma dos trabalhos de instalação da nova iluminação pública.


“Rio Branco continua no escuro, os bairros estão no escuro e a população com medo e insegura. Se andarmos na cidade, geralmente, iremos achar vários pontos no escuro. Aqui no Tancredo Neves a reclamação é constante”, afirmou Luz.


O vereador Anderson Sandro (PSD) aproveitou para cutucar a prefeitura e afirmou que no Tropical, bairro de Socorro Neri, a prefeitura já deu início aos serviços de substituição e instalação das lâmpadas LED, enquanto esquece de outros bairros.


Nas explicações pessoais, a líder da prefeita na Câmara, vereadora Elzinha Mendonça (PSB), afirmou que seus colegas desconhecem os serviços da prefeitura e lembrou que a ordem para a execução dos trabalhos e a instalação da nova iluminação já teve início. Segundo ela, até novembro boa parte da cidade estará com nova iluminação.


“Às vezes é preciso primeiro saber e conhecer para falar”, afirmou Elzinha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido