Menu

Jovem é atingindo por 4 tiros disparados por homens em táxi no Novo Calafate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Sidney Batista, de 20 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta quinta-feira, 27, na rua Chico Mendes, situada no bairro Novo Calafate, em Rio Branco. A vítima ficou ferida com quatro tiros.


De acordo com a polícia, Sidney estava caminhando na rua quando homens armados se aproximaram em um táxi e efetuaram vários tiros em direção do jovem. Ele foi atingido por dois tiros no peito e dois nos braços. Mesmo ferido, o jovem ainda conseguiu correr até a sua casa e pediu ajuda aos familiares.

Publicidade

Batista foi colocado dentro de um veículo e a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) interceptou o carro para prestar os primeiros atendimentos. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características do táxi e dos criminosos e em seguida fizeram patrulhamento na região, mas nenhum dos criminosos foi preso.


O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia acredita que a motivação do crime tenha sido motivada pela guerra entre facções.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido