Menu

‘Musa fitness’ acusada de tráfico é presa ao assumir boca de fumo que pertencia ao filho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação da Polícia Civil por meio dos investigadores da 2ª regional resultou na prisão da estudante de odontologia e Administradora Yvanna Alencar, de 40 anos. A prisão ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (26). Yvanna é acusada de tráfico de drogas. A prisão da ‘musa fitness’ bastante conhecida nas redes sociais aconteceu em sua própria casa, localizada no Ramal Benfica, região do bairro Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com a polícia, Yvanna já estava sendo investigada após ter assumido a ‘boca de fumo’ que pertencia ao seu filho, Gabriel Alencar, de 22 anos, mais conhecido no mundo do crime pelo apelido “Boi”. Ele foi preso no final do ano de 2019. Gabriel é acusado de vários homicídios ocorridos na capital.

Publicidade


A polícia informou ainda ao ac24horas que Yvanna assumiu as vendas dos entorpecentes no início deste ano e era ela quem dava as ordens na região do Benfica.


Durante a ação de cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram encontradas na casa da traficante cerca de 24 trouxinhas de cocaína, pen drives, balança de precisão e uma quantia de R$ 369,00 em espécie, que podem ser oriundos da venda das drogas.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e Yvanna foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde aguarda audiência de custódia.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido