Menu

Governador recebe homenagem da Força Nacional em Brasília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli recebeu homenagem nesta terça-feira, 25, da Força Nacional de Segurança. A homenagem se deu pelo fato de o governo acreano ceder profissionais de Segurança Pública que atuam na Força Nacional. “A cessão fez parte do Convênio de Cooperação Federativa, celebrado entre o nosso estado e a União”, explicou Cameli, agradecendo pelo reconhecimento.


Ainda em Brasília, Gladson se reuniu com o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, para pedir apoio no combate à violência no Acre e no controle das fronteiras.

Publicidade

“Também solicitei oficialmente a implantação, no segundo distrito de Rio Branco, do programa “Em Frente Brasil”, que visa o enfrentamento à criminalidade violenta”, destacou o governador.



O chefe do Palácio Rio Branco agradeceu a deputada federal Jéssica Sales e também o senador Márcio Bittar pelo apoio. Cameli aproveitou a oportunidade para se encontrar com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.


“Para agradecer o apoio concedido ao nosso estado para que nós pudéssemos ser declarados zona livre de aftosa sem vacinação. Aproveitei a oportunidade para convidar a ministra para ir ao Acre, onde será homenageada”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido