Menu

Acre volta a ter franquia oficial com escolinha de futebol do Flamengo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O clube de maior torcida do Brasil naturalmente é o que desperta o desejo de milhões de garotos que sonham em se tornar jogadores profissionais.


Algumas formas de se conseguir vestir a camisa de um grande clube sempre foram as famosas peneiras ou as escolinhas oficiais de grandes times.

Publicidade

O Acre, após a falência da escolinha do Santos, volta a ter uma escolinha oficial. Localizada no bairro Preventório, Rio Branco tem agora a volta da escolinha de futebol oficial do Flamengo.


A notícia ruim é que por enquanto a escolinha ainda não está funcionando. O empresário Edson Paiva, ex-jogador de futsal, responsável pela novidade, afirma que aguarda o Acre chegar ao nível de cuidado, que é nível na classificação de risco verde para iniciar as atividades. “A procura por pessoas que querem conhecer o espaço tem sido muito grande. Como não sabemos quando e como o decreto vai vir quando o Acre passar para o nível verde, estamos apenas fazendo pré-inscrições”, afirma.


Edson e a esposa ficaram vários dias na Gávea, sede do Flamengo no Rio de Janeiro, conhecendo toda a parte administrativa da uma escolinha do clube.


Quem tiver interesse em conhecer o espaço, pode agendar uma visita pelo número (68) 9.9971-0836.


Informações divulgados pelo blog do Chico Pontes (http://blogdochicopontes.com.br/).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido