Menu

Acre tem mais 207 novos casos e 3 mortes por Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O mais recente boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado pela secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) na tarde desta terça-feira, 25, mostra que o Acre registrou 207 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas. Agora, o total de pessoas contaminadas passa de 23.729 para 23.936 desde o início da pandemia.


Além disso, mais três pessoas tiveram suas mortes confirmadas tendo como causa o novo coronavírus. As vítimas fatais são 2 pessoas do sexo feminino e 1 do sexo masculino, sendo 1 de Senador Guiomard, 1 Sena Madureira e 1 de Rio Branco, com idades entre 51 e 90 anos. O total de óbitos agora subiu para 607 em todo o estado.

Publicidade

O Estado segue na faixa amarela da pandemia, com permissão para a maioria dos estabelecimentos comerciais funcionarem com alguns limites de circulação de pessoas e com medidas sanitárias. Entretanto, são recorrentes amostras de que parte da população vem descumprindo o decreto que ainda impõe o distanciamento entre pessoas e o uso de máscara em público. O comitê do Pacto Acre sem Covid já ressaltou que, caso os número de novos casos continuem aumentando, o Estado pode regredir para a bandeira laranja, impactando diretamente no funcionamento do comércio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido