Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nicolau e novo prefeito de Cruzeiro do Sul selam aliança política e de serviços públicos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Nicolau Junior (PP), que está como governador em exercício esta semana, visitou o novo prefeito de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues (PP), para fechar alianças políticas nesta segunda-feira, 24, na sede do executivo. Durante o encontro, ficou garantido o fortalecimento das parcerias do governo e prefeitura nas áreas de infraestrutura, agricultura e saúde.


“Nós poderemos ter mais máquinas alugadas para ampliar as frentes de serviço na cidade e nos ramais e também fazer parceria com relação á medicamentos e testes rápidos”, afirmou Nicolau. Clodoaldo agradeceu pelo empenho do governo do Estado, tendo em vista que os recursos do governo federal para compensação das perdas de recursos, só serão enviados para o município até setembro.

Anúncios


“Eu preciso muito do governo do Estado para continuar e ampliar nosso trabalho. Eu vou fazer limpeza geral em Cruzeiro do Sul no prazo de 30 dias”, assegurou o novo prefeito.  Os políticos passaram parte desse domingo, dia 23, juntos na casa de Nicolau fechando a chapa para disputar a prefeitura em novembro. Zequinha Lima (PP), será o cabeça de chapa tendo como vice Henrique Afonso (PSD).


O esforço de Nicolau é para manter o PP na prefeitura da segunda maior cidade do Acre, terra natal dele e do governador Gladson Cameli.


Pagamento nesta terça-feira

O novo prefeito de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues, anunciou para esta terça-feira, 25, o pagamento dos funcionários públicos efetivos e dos provisórios do município. Com os pagamentos, serão injetados mais de R$5,2 milhões em Cruzeiro movimentando a economia do município.


“Hoje (24) será encaminhado ao banco e amanhã já estará na conta dos servidores. Colocamos todos para receber no mesmo dia. Essa será uma de nossas bandeiras: temos que ter esse olhar especial para os servidores”, enfatizou o prefeito Clodoaldo Rodrigues.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido