Menu

Assaltantes rendem motorista e fazem o limpa em ônibus do bairro Liberdade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os ataques de criminosos aos ônibus de transporte coletivo voltaram assustar os passageiros na capital. Na noite desta segunda-feira (24), quatro homens armados realizaram um verdadeiro arrastão no ônibus que faz a linha do bairro Liberdade, em Rio Branco. O crime aconteceu na BR-364, na entrada do Conjunto Habitacional Cidade do Povo.


O motorista conduzia o ônibus no sentido centro-bairro quando os bandidos obrigaram ele a parar o veículo na entrada do Conjunto Habitacional. Os criminosos entraram no transporte coletivo, anunciaram o assalto e, um dos bandidos, colocou a arma de fogo na cabeça do motorista, obrigando ele a entregar o dinheiro do caixa, no valor de R$ 42,00 e um relógio.

Publicidade

Enquanto isso os outros criminosos também armados foram até aos passageiros e começaram a tomar todos os pertences como bolsa, celulares e tudo que podiam pegar. Após fazerem o “limpa” os bandidos desceram do ônibus e saíram correndo em direção a Cidade do Povo. A ação dos assaltantes durou cerca de 4 minutos e cerca de 20 passageiros foram roubados.


A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região em busca de prender os criminosos, mas ninguém foi encontrado. O motorista conduziu o ônibus até a Delegacia de Flagrantes (Defla) para registrar o boletim de ocorrência. Os passageiros que foram roubados não quiseram registrar a ocorrência na Delegacia, alegando que os bandidos nunca são presos e que a justiça nunca faz nada.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido