Menu

Shopping Popular deve ser o novo coração econômico de Rio Branco nos próximos meses

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ainda está no quase, mas qualquer pessoa que passar pela avenida Ceará, nas imediações do Terminal Urbano e esticar os olhos, vai ver um prédio imponente de cores branca e amarela chamando atenção. É o Shopping Papular de Rio Branco, que será batizado de Aquiri Shopping, mas certamente não será conhecido assim. O lugar é privilegiado, no centro comercial onde todo cidadão passa pelo menos uma vez ao ano.


A área do terreno é de 18 mil metros quadrados, 10 mil metros de construção. Objeto de desejo de quase todos os trabalhadores do famoso Camelô, a finalização da obra desperta curiosidade dos comerciantes e também da população.

Publicidade

Tem gente que acredita na inauguração ainda esse ano, mas também tem os de pouca fé. Quem não tem medo de arriscar que dessa vez vai dar certo é a prefeitura, que escalou o secretário de agricultura e desenvolvimento familiar, Paulo Braña, para conversar com o videomaker do ac24horas Kennedy Santos, e garantiu que o estabelecimento será entregue esse ano.


Quem assistir ao vídeo vai ver detalhes da obra e a opinião de quem será beneficiado com a mais nova promessa de sucesso comercial do Acre.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido