Menu

Homem é ferido com um tiro durante assalto no Amapá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

José Augusto Pereira da Páscoa, de 50 anos, foi ferido com um tiro na tarde deste domingo, 23, durante um assalto no Ramal do Pica Pau, no bairro Amapá,  no segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, José estava trafegando na sua bicicleta no ramal, indo comprar pão, quando foi atingido com um tiro que veio de dentro de uma área de mata. Após ser ferido na coxa direita, a vítima caiu e dois homens não identificados, sairam de dentro da área de mata e anunciaram o assalto. José teve sua carteira roubada. Após a ação, os criminosos fugiram do local pela mata.

Publicidade

Populares que passavam pelo local, ao verem o homem ferido acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local e após colher as características dos autores do crime fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas a dupla não foi encontrada


O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido