Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jarbas Soster diz que projetos da Amac são de péssima qualidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Jarbas Soster, que também é pré-candidato a prefeito pelo AVANTE, criticou severamente os projetos elaborados pela Associação dos prefeitos do Acre (AMAC) aprovados pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, o CREA. A polêmica começou quando Soster, durante uma entrevista, criticou o trabalho da AMAC. A direção do CREA se posicionou contra o empresário que é ligado ao setor de pavimentação, construção e engenharia rodoviária.


Indignado com a posição das duas entidades, Jarbas Soster disse que, “os projetos elaborados pelos técnicos da AMAC para os municípios do interior não atendem as competências técnicos e são de péssima qualidade”. Ele justifica a crítica argumentando que as obras realizadas pelas prefeituras são muito ruins e não tem nenhuma durabilidade. Para ele, quando se vê na prática a obra realizada, verifica-se que o projeto não teve serventia nenhuma.

Anúncios


Segundo a lei, toda obra realizada pelas prefeituras precisa ter, no mínimo, cinco anos de garantia, mas derretem com as primeiras chuvas. “Venho questionando as licitações das prefeituras, já que a população está pagando um alto preço por obras sem nenhuma qualidade”, explicou. Para Jarbas, a questão não é política e o Ministério Público Estadual, o Federal e o Tribunal de Contas deveriam fiscalizar em tempo real os projetos, as licitações e a execução das obras. Veja o vídeo a seguir.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido