Menu

Pesquisar
Close this search box.

Suposta servidora da Sesacre diz que criança estuprada pelo tio “gozou” durante 4 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O comentário absurdo nas redes sociais se tornou uma grande polêmica. Um perfil identificado como sendo de uma servidora da Secretaria Estadual de Saúde no Acre (Sesacre) afirmou que o caso em que uma criança de 10 anos foi estuprada pelo tio e que o caso ficou nacionalmente conhecido pela interrupção da gravidez gerada pelo abuso, menciona que “foi tão estupro que ela gozou durante 4 anos”.


A suposta servidora que se identifica no perfil como Noeli Jucundo Andrade diz que trabalha no acolhimento no Pronto-Socorro da capital. A denúncia sobre a postagem foi feita também nas redes sociais por Kátia Barros, que chamou a autora da frase de desprovida de humanidade.

Anúncios


Reprodução/Rede Sociais

No texto, a servidora afirma também que a criança “assassinou” um inocente que ela mesmo havia gerado, se referindo à gravidez resultado do estupro. O ac24horas procurou a Secretaria Estadual de Saúde para se posicionar sobre o assunto.


Por meio de uma nota pública, o secretário de saúde Alysson Bestene diz que a Sesacre está apurando os fatos sobre o que chamou de manifestação indecorosa e que a servidora está sujeita a medidas administrativas.


NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Pronto-Socorro de Rio Branco (PS), comunica que já está apurando denúncia sobre manifestação indecorosa de uma servidora da unidade, nas redes sociais.


A Sesacre ressalta que comentários publicados em páginas pessoais não refletem o posicionamento da instituição, e repudia todo e qualquer ato de agressão contra a dignidade humana.


As denúncias sobre o caso estão sendo recebidas pela Ouvidoria do PS e serão devidamente apuradas, sendo sujeitas a medidas administrativas.


Rio Branco, AC, 21 de agosto de 2020


Alysson Bestene
Secretário de Estado de Saúde do Acre – Sesacre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido