Menu

Governo faz mais de 20 mudanças em cargos comissionados na Civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli fez uma verdadeira dança de cadeiras na Polícia Civil por meio do Diário Oficial desta sexta-feira, 21. Foram cerca de 25 exonerações e nomeações em diversos postos de chefia dentro da estrutura da autarquia.


Uma das principais mudanças é a confirmação do nome do agente de polícia Rennan Biths de LIma como novo diretor da instituição. Biths, volta com força total à gestão da Polícia Civil. No governo petista de Sebastião Viana, Rennan foi diretor executivo e braço direito do então secretário Emylson Farias, que foi candidato à vaga de vice-governador na chapa encabeçada por Marcus Viana.

Publicidade

Mas as mudanças não param por aí, no total, o governo promoveu nesta sexta 13 exonerações e 12 nomeações em cargos na Polícia Civil que vão desde a assessoria de comunicação, passando por diretoria e chefias de departamento.


A Polícia Civil passa por uma completa reestruturação em seus principais cargos desde a saída do delegado-geral Henrique Maciel que foi substituído pelo delegado Josemar Portes na função praticamente um mês atrás.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido