Menu

Eduardo Ribeiro é escolhido para ser vice de Socorro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O advogado Eduardo Ribeiro deverá ser o indicado pelo governador Gladson Cameli para ser o vice da chapa encabeçada pela prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), que concorre a reeleição este ano.


Filho do Conselheiro do Tribunal de Contas, Valmir Ribeiro, Eduardo que tem 35 anos já foi superintendente do Incra no Acre e recentemente comandou a Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação (SEGATI) da Prefeitura de Rio Branco até fevereiro deste ano.

Publicidade

O ac24horas apurou que o entendimento em torno do nome de Ribeiro foi unânime entre os partidos que apoiarão a reeleição de Neri, que inclusive teria aprovado a indicação do governador.


Apesar de Ribeiro ser o principal nome, sua indicação pode criar a implosão de mais uma pré-candidatura a prefeitura de Rio Branco já que ele filiado ao PDT, partido que lançou a pré-candidatura de Jefferson Barroso.


O deputado Luis Tchê, presidente do PDT no Acre, foi informado da decisão do governador e teria prometido reunir a cúpula do partido para tomar uma decisão a respeito. O intuito é chegar ao consenso e que na próxima semana o nome de Ribeiro já seja anunciado oficialmente como pré-candidato a vice.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido