Menu

Polícia prende motorista de aplicativo colombiano fazendo ‘delivery’ de droga

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um motorista de aplicativo de nacionalidade colombiana e um traficante de de 21 anos, foram presos na noite desta quinta-feira, 20, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em um posto de combustível localizado na Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco.


Os policiais militares da Companhia Giro estavam fazendo um patrulhamento de rotina na região quando receberam uma denúncia anônima que havia dois homens em atitude suspeita em um veículo de cor branca, estacionado no posto de gasolina.  A guarnição policial se deslocou até o local, fez a abordagem nos dois indivíduos e durante uma revista no carro, foi encontrado no porta-luvas 5 sacos de skunk totalizando 250 gramas do entorpecente, 1 saco com 40 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro de R$ 877,00 reais.

Publicidade

Segundo a polícia, o motorista de aplicativo colombiano e o traficante, estavam parado no posto de combustível aguardando os clientes ligarem para fazer a entrega.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido