Menu

Pesquisar
Close this search box.

Lene diz que prefeitura não tem coragem para fiscalizar empresas de transporte coletivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nas explicações pessoais, a vereadora Lene Petecão (PSD) nesta quinta-feira, 20, em sessão online, criticou a prefeitura de Rio Branco por não fiscalizar os contratos das empresas que atuam no sistema de transporte coletivo de Rio Branco.


A parlamentar comentou a decisão da 2º Vara de Fazenda Pública que determinou a Superintendência Municipal de Trânsito de Rio Branco (RBTrans) adote todas as providências para fiscalizar e coibir a prática de transporte clandestino de passageiros na capital acreana.

Anúncios


Segundo ela, essa decisão é justa, porém criticou a Prefeitura por não fiscalizar as empresas de ônibus, vide o caso da empresa Floresta que é alvo de reclamações de usuários e de funcionários na Capital.


“A Prefeitura não tem coragem e nem pulso de dizer nada para essas empresas que não cumprem as suas obrigações. Não dá mais! É um desserviço da empresa Floresta e a empresa diz que quem manda é eles! A prefeitura não tem coragem de peitar eles e olha que a gente critica essas empresas há muito tempo”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido