Menu

Corpos de adolescentes são encontrados em igarapé; um sem orelha e outro sem cabeça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um duplo e brutal assassinato foi registrado na cidade de Feijó. Na manhã desta quinta-feira, 20, os corpos de dois adolescentes de 16 anos foram encontrados com sinais de execução. Um sem cabeça e outro sem as orelhas. Os corpos estavam às margens do Igarapé Diabinho, localizado próximo a Feijó. A necropsia dos corpos será feita no Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul.


Segundo o comandante da Polícia Militar de Tarauacá, capitão Jean, a qual a PM de Feijó é subordinada, o duplo homicídio deve ter acontecido há dois dias. Os pais das vítimas contaram a polícia afirmando que 4 homens levaram os jovens de dentro de casa para uma área de mata e desde então eles não foram mais vistos.

Publicidade

A ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu um dos acusados, conhecido como ‘Durão’ e apreendeu um adolescente, também de 16 anos, que teria ocultado os corpos. Os outros acusados, ‘Lorin do Juruá’, ‘Biscoito’ e ‘Tintim’ estão sendo procurados.


O capitão Jean acredita que as vítimas tinham envolvimento com o crime organizado. “Se trata, provavelmente, de acerto de contas entre integrantes de facções”, explana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido