Menu

Pesquisar
Close this search box.

Palácio das Secretarias passará por reforma de R$ 5 milhões

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prédio do Palácio das Secretarias, onde funcionam as secretarias de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), passará por uma ampla reforma realizada pelo governo do Acre. Nessa quarta-feira, 19, Gladson Cameli assinou a ordem de serviço para a execução da obra que está orçada em R$ 5 milhões provenientes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) ao Programa de Desenvolvimento Sustentável no Acre (PDSA) II.


Cameli destaca que mesmo em meio à pandemia, é preciso oferecer condições dignas para servidores e sociedade. “Além disso, vai aquecer a economia, com a geração de trabalho e renda a mais pessoas. Somente com a reforma, serão gerados mais de cem postos de trabalho diretos e indiretos”, disse.

Anúncios


O governo diz que desde a fusão das secretarias de Planejamento e de Gestão Administrativa, surgiu a necessidade da criação de núcleos específicos. A reestruturação inclui a redistribuição do espaço interno do prédio, assim como a revisão na instalação elétrica, manutenção da cobertura, pintura e alterações na fachada, bem como alguns reforços estruturais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido