Menu

Pesquisar
Close this search box.

Integrantes do CV são presos com pistola e revólver no município de Manoel Urbano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma abordagem policial a dois suspeitos resultou na apreensão de uma pistola nove milímetros e um revólver calibre 38, em pleno Centro da cidade de Manoel Urbano, que vem registrando constantes trocas de tiros entre facções criminosas rivais que disputam território de droga.


De acordo com a PM, além das armas uma grande quantidade de munições, sendo 6 cartuchos calibre 38 e 29 de pistola 9mm, também estavam em poder de dois suspeitos presos na rua Valentim Ferreira Lima, Centro, por volta das 18h30 desta terça-feira (18).

Anúncios


Na ocasião foi preso José Mateus Barbosa da Silva, 25 anos, natural de Feijó, e apreendido um menor infrator de 16 anos, natural de Manoel Urbano. Eles deverão responder por porte ilegal de arma e organização criminosa.


De acordo com informações, José Mateus teria sido destacado de Feijó para atacar criminosos rivais na noite desta terça-feira, no entanto, a ação policial se antecipou aos criminosos. Era ele quem estava portando uma pistola 9 milímetros, de uso exclusivo das forças de segurança. Já o adolescente de 16 anos, portava um revólver calibre 38. Os dois foram levados à delegacia de Manoel Urbano para os procedimentos legais.


Recentemente, um homem de 21 anos e um adolescente de 15 foram atacados a tiros e permanecem internados no hospital da capital acreana em estado grave.


Via Radar Notícias


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido