Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é alvejado com 5 tiros e morre ao ser socorrido dentro da ambulância do SAMU

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um homicídio com característica de execução foi registrado na capital. José William Aquino do Nascimento, de 27 anos, foi morto com cinco tiros na noite desta terça-feira, 18. O crime aconteceu na rua Mauá, no bairro João Eduardo II, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, José William estava caminhando na rua, quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e, o passageiro em posse de uma arma de fogo, efetuou 10 tiros em direção da vítima. William foi atingido com cinco tiros. Mesmo ferido, José ainda conseguiu correr até uma lanchonete e pediu ajuda. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Anúncios


Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos prestaram atendimentos, mas José William não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da viatura. A própria ambulância do SAMU encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. Durante patrulhamento na região, os policiais não conseguiram prender os autores do crime. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações. A polícia não soube informar a motivação do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido