Menu

Governador diz que “é possível” apoiar Fagner Sales nas eleições em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante coletiva de imprensa na manhã dessa quarta-feira (19) no prédio da Biblioteca Pública do Estado do Acre, no centro da capital, o governador Gladson Cameli ao responder perguntas dos jornalistas presentes, disse que “é possível” apoiar a pré-candidatura de Fagner Sales em Cruzeiro do Sul.


“Eu sei que vou apoiar a prefeita Socorro Neri em Rio Branco, os demais municípios ainda não decidi, mas, é possível sim apoiar o Fagner em Cruzeiro” complementou.

Publicidade

Preocupado com o aumento do número de óbitos e contaminação por covid-19 em Rio Branco, Cameli evitou esticar assuntos polêmicos envolvendo política.


“Eu estou mais preocupado mesmo é com os casos de covid-19 esse é meu foco, enquanto muitos só querem saber de fazer política, eu estou correndo atrás de uma vacina para a população” comentou.


O evento foi de anúncio da contratação de professores efetivos e professores indígenas e ainda, o pagamento da VDP para a categoria.


O anuncio de apoio a pré-candidatura de Fagner Sales pelo governador foi feito pelo senador Marcio Bittar (MDB-AC) na última segunda-feira (17).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido