Menu

Detran fará live nesta quarta para esclarecer dúvidas sobre serviços durante a pandemia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre ( Detran/AC) vai esclarecer dúvidas sobre os serviços que oferece durante a pandemia da Covid-19 durante uma live que vai ocorrer nessa quarta-feira, 19, a partir das 10h da manhã, no Facebook do Detran/AC. Grande parte dos atendimentos presenciais foi substituída pela oferta de serviços em forma online nesse momento.


O servidor do Detran/AC e também jornalista Eduardo Gomes será o moderador da live, que contará com a presença do diretor de Operações do órgão, José Tanaca. Durante a transmissão, os usuários poderão esclarecer dúvidas que surgem com frequência e interagir com os participantes.

Publicidade

“Em 2020, o Detran do Acre iniciou um serviço de tira-dúvidas pelo WhatsApp e percebemos que as mesmas perguntas se repetem constantemente, por isso, a realização da live, para esclarecer esses questionamentos”, diz Tanaca.


Algumas das dúvidas mais comuns são: “Eu paguei o documento do meu carro, preciso do documento do meu veículo, como eu faço?”, “Quando haverá leilão?”, “Quando se iniciarão as provas práticas?”.



Fonte: Agência de Notícias do Acre


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido