Menu

Deputado reclama que liga para Gladson e ele não atende

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Cadmiel Bonfim (Bonfim) se disse indignado com a ação do Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC) contra os produtores do Acre durante sua explanação durante a sessão virtual da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 18. “De perseguição nosso povo está sofrido, cansado. Precisamos de governo que apoie o produtor”, disse o parlamentar.


“Passam carretas bi-trem carregadas de madeira com autorização, mas o produtor ao querer construir uma casa é multado”, frisa o parlamentar tucano. “Por que o pobre produtor não pode tirar uma árvore. Fico envergonhado com uma atitude dessas do Imac”, disse.

Publicidade

Ele relatou que o governador Gladson Cameli esteve em Feijó, chamou os gerentes locais da Sepa e Imac, e disse: “você deixe esse aqui trabalhar”, contou, lembrando que o governador apontou para o gerente da Sepa para fazer o pedido de flexibilização.


Mesmo fazendo parte da base de apoio do governo no Aleac, o parlamentar ainda lembrou que tentou falar com o governador para tratar o assunto por telefone, mas que não foi atendido.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido