Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pane em bombas da ETA 1 e 2 deixa abastecimento de água reduzido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma pane elétrica ocorrida em duas bombas do sistema de captação das estações de tratamento de Rio Branco (ETA 1 e ETA 2) em Rio Branco fez o Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) reduzir o abastecimento de água na capital. Por meio de nota pública emitida nesta segunda-feira, 17, o órgão diz que serviço já está sendo feito de forma reduzida.


Ao menos nove regiões estão diretamente afetadas com o problema. Para evitar maiores transtornos, a distribuição reduzida de água ocorre com alternância pelo Depasa, na tentativa de alcançar o maior número de domicílios.

Anúncios


As regiões afetadas são: Conjunto Solar; Conjunto Procon; Vila Ivonete; Nova Estação; Geraldo Fleming; Conquista; Antônio da Rocha Viana; Village Tiradentes e Avenida Getúlio Vargas até a ponte. Nestes locais, o abastecimento ocorrerá de forma reduzida. Na região da Sobral, o abastecimento está sendo feito nesta segunda-feira,17, também de forma reduzida.


O Depasa orienta que ao receber água em casa, os usuários façam uso consciente e evite o desperdício. “Todas as equipes do setor de Operações estão mobilizadas para resolver o problema no menor tempo possível”, afirma o Diretor de Operações do Depasa, Luiz Anute dos Santos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido