Menu

Após acidente, Luiz Gonzaga passa mal, vai à UPA e depois presta esclarecimentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Luís Gonzaga (PSDB), que se envolveu em um acidente de trânsito com vítima fatal na BR- 364, próximo à Cruzeiro do Sul nesta segunda-feira, 17, já esteve na Delegacia Geral de Polícia, onde prestou esclarecimentos sobre o caso. Ele permaneceu no local do acidente até a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram para atendimento.


Segundo um assessor do deputado, apesar de o parlamentar não ter se ferido, teve um pico de pressão alta e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Quando foi liberado do hospital, o parlamentar foi à Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, onde prestou depoimento sobre o acidente e em seguida foi para casa. “Ele está muito abalado. Tentou evitar o acidente, mas não conseguiu”, conta o assessor.

Publicidade

Segundo o comandante do Pelotão de Trânsito (Peltran) da Polícia Militar, tenente Belo, estavam na motocicleta envolvida na colisão Alberlene da Costa Silva, de 43 anos e Sônia Oliveira da Silva, 34 anos, que morreu no local. Segundo o tenente, Sônia não tinha habilitação para dirigir.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido