Menu

Jamyl Asfury diz que Socorro Neri é um projeto político do PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois da eleição de 2018 com a ascensão do presidente Jair Bolsonaro as pessoas começaram a perceber a questão ideológica. É o que pensa o pré-candidato a prefeito pelo PSC, pastor e ex-deputado Jamyl Asfury. Durante entrevista ao “Boa Conversa” do ac24horas ele disse que: “Eu mesmo não sabia nem ligava muito para ideologias”.


Segundo Asfury, o rio-branquense está preocupado sim com o que os partidos defendem, seus valores. Se realmente a sua ideologia é de esquerda ou de direita. De acordo com Jamyl, vivemos em um momento de incoerência política muito grande no Acre. “Em 2018 as pessoas diziam que votariam no Gladson porque ele estava tirando o PT e a esquerda do poder. A incoerência é apoiar uma candidata que é um projeto político do PT”.

Publicidade

Para ele, é difícil avaliar uma gestão da prefeita Socorro Neri porque ela vem dando sequência a gestão petista. “Se ela tiver um mandato então saberemos como será a sua gestão, por enquanto não. Continua a velha política, não tem nada de diferente é o que vemos na ponta”.


Veja a entrevista completa ao jornalista Astério Moreira:

video
play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido