Menu

Cézar Messias faz visitas, mas não confirma nem nega candidatura à prefeitura de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Cezar Messias (PSB), está no município onde faz visitas aos 14 candidatos a vereadores na cidade pelo partido que ele preside no Acre. Cézar não afirma, nem nega que será candidato a prefeito de Cruzeiro, decisão que só deverá ser anunciada no período das convenções partidárias, que serão realizadas de 31 de agosto a 16 de setembro.


“É uma decisão difícil de tomar. Estou muito bem assim fazendo política partidária”, disse ao ac24horas. A expectativa é que o apoio do governador Gladson Cameli a Socorro Neri, do PSB em Rio Branco, se estenda a Messias, em Cruzeiro do Sul. Gladson e Cezar são primos.

Publicidade

Mas nada está definido até que a situação do ex-prefeito Ilderlei Cordeiro seja decidida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Cordeiro foi cassado na última quarta-feira, 12, e anunciou que vai recorrer ao TSE. Até agora, Gladson tem dito que apoia a reeleição de Ilderlei, mas sem prazo para julgamento de recurso, Gladson disse que vai pedir ajuda a Deus para tomar decisão política relacionada à Cruzeiro do Sul.


O ex-deputado federal Henrique Afonso, do PSD de Petecão, que seria o provável vice de Ilderlei, poderá ser vice de Messias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido