Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Brasiléia e AMAC realizam visita técnica na futura instalação da Feira Livre 

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na última quinta-feira (13), a prefeita Fernanda Hassem acompanhada da arquiteta Rosângela Dourado, da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), realizaram uma visita para o levantamento técnico do projeto para a construção da futura instalação da Feira Livre do município de Brasiléia. 


Devido o grande fluxo de pessoas que semanalmente realizam suas compras na feirinha a prefeita Fernanda Hassem solicitou para sua equipe um projeto que garantisse conforto e comodidade aos feirantes e seus clientes. O novo local da feira livre de Brasileia será às margens da BR-317 em frente ao Frios Vilhena, o recurso é de emenda parlamentar do Deputado Federal Alan Rick no valor de R$ 600 mil financiado pela SUDAM.

Anúncios



A prefeita Fernanda Hassem falou a respeito da mudança de local. “A feirinha que é realizada na Avenida Ruy Lino infelizmente já não suporta mais a quantidade de produtores e clientela que lá frequentam. Esse é um sonho que está sendo concretizado e a equipe da AMAC já está aqui junto com a nossa equipe para realizar o levantamento técnico”, destacou Fernanda. 


Estiveram acompanhando a visito o vice-prefeito Carlinhos do Pelado, o secretário de planejamento Nevisson Tavares, o vereador Rozevet, gerente do setor de cadastro Silvio Cardoso e o secretário de obras Francisco Lima. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido