Menu

Vídeo mostra condutor de BMW que matou mulher curtindo em praia de Fortaleza

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A polêmica em torno do acidente que tirou a vida de Jonhliane Paiva de Souza, no último dia 6 de agosto, ganhou um novo capítulo. Vídeos divulgados por uma acreana, supostamente gravados nesta quinta-feira, 13, insinuam que o acusado de dirigir a BMW que colidiu na motocicleta da vítima está em Fortaleza (CE). Nas imagens feitas numa praia, a mulher comenta: “aí galera, nosso atropelador de gente”.


A pessoa que faz as filmagens ainda chega a brincar pedindo dinheiro pela divulgação do vídeo. “O assassino da Jonhliane em Fortaleza, no Ceará, curtindo uma praia, tomando uma água de coco enquanto a família da menina está em luto”, diz, completando: “é muito descarado”. Nas imagens, aparece um rapaz, aparentando ser o fisioterapeuta Ícaro José da Silva Pinto, uma mulher de cabelos louros, também aparentando ser a companheira que estava com ele no momento do acidente e um senhor, apontado como seu pai, o advogado aposentado e ex-juiz eleitoral do Acre, José Teixeira Pinto.

Publicidade

Ao tomar conhecimento dos vídeos, o ac24horas entrou em contato com a mãe do suspeito, a presidente do Sindicato dos Professores da Rede Pública de Ensino do Estado do Acre (Sinproacre), a professora Alcilene Gurgel, que confirmou que ela está em Fortaleza, mas disse que seu filho, Ícaro, estaria em Rio Branco. Questionada pela reportagem sobre as filmagens dele na praia, ela negou e disse se tratar de uma filmagem antiga, de janeiro deste ano.


Veja o vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido